segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

"Idas e Vindas do Amor" e outras mais

1. E não é que deu certo? "Idas e Vindas do Amor" rendeu cerca de US$ 52 milhões e ficou em primeiro lugar nos EUA. A ideia de fazer um filme com o título de "Valentine's Day" e lançá-lo no Dia dos Namorados funcionou. Ainda não vi o filme e tenho lido coisas ruins sobre ele. A estreia aqui é na próxima semana. Alías, é plausível lançá-lo com uma semana de atraso e trocar o título.

2. E não é que estão descobrindo Josh Duhamel, ator casado com Fergie? Sempre achei o cara com porte de galã-mal-aproveitado. No entanto, parece que as coisas estão mudando. Recentemente chantageado por uma stripper ---que chegou a afirmar estar esprando um bebê dele---, Duhamel ("Transformers") anda se empenhando mais em comédias românticas. "Quando em Roma", que estreia em 16 de abril no Brasil, é a primeira delas. Na sequência, teremos "Life as We Know It" (foto), que chega aos cinemas norte-americanos em 22 de dezembro. No segundo, ele divide a cena com a experiente Katherine Heigl ("Grey's Anatomy). Alguém duvida de que ele está no caminho certo?


3. E Madonna no Rio? Como disse Bruno Astuto, já tem gente sentindo falta de Naomi Campbell! Por sinal, o colunista também afirmou hoje que a cantora está deixando o Brasil com mais US$ 2 milhões na mala. O investimento deverá ser em sua ONG, a Sucess For Kids. Pelo visto, diversão combina sim com trabalho, não?


4. Viram que Kathryn Bigelow, ex-mulher de James-blockbuster-Cameron e diretora de "Guerra ao Terror" ---que assisti e esperava um pouco mais---, está negociando para comandar a série "The Miraculous Year", produzida pela HBO? Corajosa!


5. Kevin Smith expulso de um voo da Southwest Air por ser gordo demais? Parece que ele sempre compra dois assentos, mas desta vez não conseguiu e se deu mal. Ridículo, no mínimo. E ah... sem falar no marketing negativo para a empresa. Aliás, os assentos estão cada vez menores. Já repararam?


6. E o Carnaval? Gerard Butler anda causando no Rio! Boa folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário