quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Hackers, galãs e mocinhas

Na madrugada, o Twitter de Luciano Amaral, ex-apresentador da TV Cultura, avisava: "o site da TV Cultura e da TV Rá Tim Bum foram invadidos por hackers". Hoje é o portal R7 que anuncia: "Pirata invade site da TV Cultura". Tentei entrar nessas páginas ainda ontem à noite, mas não consegui. Ainda de acordo com o portal de notícias, a mensagem veiculada pelos invasores era esta acima e ninguém da emissora foi encontrado para comentar o caso. Se a moda pega, heim?

Claudia Leitte é a nova musa da revista Rolling Stone --em edição de fevereiro, já nas bancas. Na capa, a própria afirma: "Não gostam de mim porque falo de Deus, sou loira e canto axé". Menas, né? Leia trechos aqui ó: http://www.rollingstone.com.br/edicoes/41/textos/claudia-leitte.



E o polêmico e eficiente site de fofocas TMZ.com está fazendo enquete para saber quem dos dois galãs acima ---Patrick Dempsey e Bradley Cooper (foto: Getty)--- é o favorito dos espectadores. A brincadeira surgiu depois que ambos estrearam juntos a comédia romântica "Idas e Vindas do Amor", que é recheada de estrelas hollywoodianas. Tem gente que prefere os dois! Vote em: http://www.tmz.com/page/2/. Ah... lembra que esse mesmo longa já foi alvo de piada? Leia: "Ator Alex Meraz critica filme de Taylor Lautner no Twitter", do Correio da Bahia (http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=49387&mdl=49). A trama só deve chegar aqui em 19 de fevereiro.


Sabe quem está voltando em um filme que promete? O competente James Franco, o namoradinho de Sean Penn em "Milk - a Voz da Igualdade". Lançado recentemente e elogiado em Sundance, "Howl" é focado na vida do poeta americano Allen Ginsberg. Uma das frases célebres do artista é: "Quem quer que controle a mídia, as imagens, controla a cultura". Ainda não há data de lançamento da trama no Brasil. Mas, enquando "Howl" não chega, o ator poderá ser visto em "Uma Noite Fora de Série" (9 de abril nos cinemas) e "Comer, Rezar, Amar" (24 de setembro nos cinemas). Na foto acima, uma reprodução de cena do longa, Franco aparece ao lado de Aron Tveit.

E a Sandy? Lançou vídeo novo no Youtube. Segundo dizem por aí, ela estava de férias em Londres quando gravou "Hallelujah - I Don't Want To Go Out Sessions" com Neria Pallot, Junior e Lucas. Não gostei. Experimente: http://www.youtube.com/watch?v=AwKID17_VbQ.
Ah... não tinha visto que Ana Maria Braga, adorada pelas donas de casa, cortou o cabelo! Melhor assim, né? Lembra do antigo? Melhor não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário